domingo, 23 de dezembro de 2012

Sobre o Blog

Olá, caros leitores, me chamo Ígor Pereira, tenho 17 anos e sou um grande fã de música eletrônica e principalmente o synth pop, mas eventualmente irei postar material sobre outras "vertentes" do eletrônico.

Minha história de "amor" com a música eletrônica, começou quando eu tinha 10 anos de idade. Nessa época eu conheci o Kraftwerk, banda pioneira que praticamente criou o eletrônico que conhecemos hoje. Foi paixão na primeira vez em que escutei e desde então me aprofundei mais neste maravilhoso universo e descobri as mais diversas e incríveis bandas e artistas, passando pelo new order ao daft punk, de Gary Numan à David Guetta (não consegui pensar em alguém melhor) ou seja me tornei praticamente um fanático pela electronic music.

O intuito desse blog não é tão somente disponibilizar material de artistas consagrados, mas também de apresentar bandas/artistas que ou ficaram desconhecidos com o tempo ou que nunca foram devidamente reconhecidos e até hoje pouco se conhece sobre eles.

Bom, espero que vocês aproveitem e se divirtam :).

Nenhum comentário:

Postar um comentário