quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Japan - Assembling Ghosts

    Muitos fãs de longa data do Japan ficaram desapontados com o lançamento em 2006 de "The Very Best Of Japan." Em uma nota positiva, a compilação foi a primeira a apresentar singles de ambas as gravadoras da banda, Hansa e Virgin. Mas uma promessa para a inclusão de edições que são difíceis de encontrar acabou não sendo cumprida. Apresento aqui a minha tentativa de corrigir essa falha.

    Enquanto a minha treta com "The Very Best Of Japan" remonta sete anos, este projeto tem estado na minha lista de coisas a fazer por muito mais tempo. Como um adolescente, o Japan expandiu minha mente e me fez  escutar coisas além do pop convencional, e mudou para sempre o meu apreço pela música como arte. Por isso, tenho que agradecer a John Taylor e Nick Rhodes -fundadores do Duran Duran por terem listado "Tin Drum" entre os seus álbuns favoritos, por volta de 1984. Eu logicamente deduzi que se eu gostava de DD, e eles gostaram de "Tin Drum", então eu também gostaria de ouvir o Japan. Surpreendentemente, depois de ver uma foto da banda em uma edição da Enciclopédia Ilustrada do Rock, eu achei que o Japan seria uma imitação do Duran Duran, eu viria a descobrir que na verdade seria o contrário.



FAIXAS:
1 - Gentlemen Take Polaroids (7" Edit) 03:29
2 - The Art Of Parties (7" Version) 03:51
3 - Quiet Life (7" Edit) 03:37
4 - Visions Of China 03:41
5 - European Son (Remix) 03:49
6 - Ghosts (Single Remix) 03:59
7 - Cantonese Boy 03:49
8 - I Second That Emotion (Remix) 03:54
9 - Life In Tokyo (Remix) 04:02
10 - Nightporter (Single Version) 05:04
11 - All Tomorrow's Parties (Remix) 03:34
12 - Canton (Live) 05:30

Link: Mediafire

Nenhum comentário:

Postar um comentário